segunda-feira, 11 de julho de 2011

DESABAFOS


Não subestime
minha capacidade
mental...
nem meu nível racional.

Marcia Mattoso


Sou capaz
de irracionalmente
virar a mesa...

Marcia Mattoso


Não ofenda meu ser...
sou assim e me basta!

Marcia Mattoso


Não venha me impor
suas vontades...
talvez minhas verdades
choquem-se com as suas.

Marcia Mattoso


Não preciso andar
com suas pernas,
nem ler pela sua cartilha...
tenho vontade própria!

Marcia Mattoso


Tenho pensamentos...
sentimentos...
razões e emoções,
vivências e existências.

Marcia Mattoso


Sem resistência à vida,
me perco em paixões...
desabo em ilusões...desilusões!

Marcia Mattoso


Sonhos desfeitos
por falsos conceitos
ou preconceitos.

Marcia Mattoso


Minha vida não é simples...
não a complique mais ainda...

Marcia Mattoso


Chuto a porta,
chuto o balde...
mando às favas,
chego às vias de fato,
desacato...
me liberto!

Marcia Mattoso

Publicado no Recanto das Letras em 15/09/2010
Código do texto: T2499437

Um comentário:

  1. Marcia eu já sabia que estar aqui seria um encontro com o belo. Parabens, obrigada pelo convite. Sucesso!! Bju

    ResponderExcluir